Moradia Tradicional T4 nas Luadas, Arganil Situada na pitoresca aldeia das Luadas, no concelho de Arganil, esta encantadora moradia T4 tem o charme da arquitetura tradicional. Composta por quatro quartos, esta casa oferece o espaço ideal para uma família ou para quem procura um refúgio tranquilo no coração da natureza. Dispõe ainda de três casas de banho, garantindo funcionalidade e conforto para os seus habitantes. A zona social divide-se entre duas salas, perfeitas para momentos de convívio, com detalhes rústicos como salamandra e tetos em madeira, que acrescentam um toque acolhedor ao ambiente. A cozinha, de boas dimensões, mantém o estilo tradicional da região, com bastante arrumação e espaço para refeições em família. No rés do chão , a moradia conta com garagem, garantindo estacionamento seguro, e adega, onde poderá armazenar e desfrutar de vinhos locais. Inserida numa envolvente natural única, esta propriedade proporciona vistas deslumbrantes sobre a serra e a tranquilidade típica do interior, ao mesmo tempo que se encontra a poucos minutos da Benfeita e de Coja onde encontra serviços, comodidades e as mais belas fluviais da região. Vantagens de comprar com a RE/MAX Entre Castelos Acompanhamento por parte de um consultor dedicado, com a melhor formação do mercado, dando o devido seguimento às suas necessidades e preferências; Ter à sua disposição um departamento processual e jurídico que simplificam e garantem eficácia durante todo o processo de compra; Apoio no processo de financiamento (sempre que solicitado); Apoio na marcação do contrato promessa compra e venda (CPCV) e acompanhamento até ao momento da escritura.
Este inmueble fué publicado en remax.pt
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.