Oportunidade exclusiva na Rua Senador Símonsen, uma das ruas mais nobres e seguras do Jardim Botânico, em meio a natureza e a tranquilidade, clima mais ameno, vizinhos ilustres e um pólo gastronômico de dar inveja, fazem do Jardim Botânico um bairro para poucos. Linda casa duplex com 900 m² de área construída, além de ampla área externa equipada com piscina, solarium, espaço gourmet, internamente a casa se abre toda para as varandas com vista deslumbrante para Lagoa, Cristo e Montanhas. Imóvel distribuí-se da seguinte forma: Acesso ao imóvel através de uma linda escada ornamentada, hall de acesso, amplo living em vários ambientes conectados à area externa, jardim de inverno, lavabo, corredor, escritório, copa e cozinha planejada, área de serviço e dependências de empregada com dois quartos e um banheiro de serviço e uma adega climatizada; Acesso ao segundo pavimento feito através de escadas curtas em patamares e também por elevador; No segundo pavimento sala íntima integrada a varanda com linda vista para Lagoa, Cristo e Montanhas, 3 suítes amplas, todas com closet (uma delas master com hidromassagem), banheiro social e uma sala de TV. Na área externa a casa possui academia completa, conversível em salão de festas, depósito, área de lazer com uma bela piscina, construída em pátio com área coberta, onde estão a churrasqueira, forno a lenha, bar e sauna, além da área descoberta. As dependências de serviço são completas, de tamanho grande e com armários. Possui garagem com cinco vagas cobertas e folgadas. Não tem taxa de condomínio. Agende já sua visita e venha morar no Jardim Botânico! Um bairro que tem como áreas de lazer o Parque Lage, o Jardim Botânico e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Cercado de verde, com muito ar puro e lindas vistas do Cristo Redentor, Sumaré e Lagoa com o Morro Dois irmãos e a Pedra da Gávea. Muitos restaurantes legais para atender todos os gostos, Pizzaria Braz, Mr. Lam, Gula Gula e muito mais. Muitas opções de mercado como o Zona Sul, Pão de Açúcar e Hortifruti. Academias Bodytech e Smartfit. Diversas farmácias como Drogarias Pacheco, DrogaRaia e algumas de bairro. Conta também com o Clube Militar e a Hípica.O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio.-Cod:IPCA40002 -Rev.05Abr
Este inmueble fué publicado en vivareal.com.br
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.