MARAVILHOSA CASA PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO IGUATEMI EM CAMPINAS/SP Belíssimo imóvel disponível para venda em uma das regiões mais bem localizadas em Campinas, próximo ao Shopping Iguatemi. São 5 dormitórios, Projeto de arquiteto local. Ótima orientação, iluminação e ventilação com um agradável microclima em todas as estações. Racional implantação e aproveitamento do terreno. 2 Suítes (1 Master) + 3 Dormitórios + Suíte de Serviço, com Armários embutidos, 6 Banheiros, Sala 2 Ambientes, Cozinha + Despensa, Atelier, Varandas, Área de Serviço, Quintal, Garagem com 3 Vagas cobertas, Piscina e Churrasqueira. CFTV (Circuito Fechado de TV), Sistema misto de água quente: aquecedor de passagem a gás no Térreo + Aquecimento Solar misto elétrico com termo tanque central no 1º Pavimento. Reserva de caixas de água de 5.000lt. Toda segurança e conforto de um lindo condomínio fechado, bem arborizado. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária -
Este inmueble fué publicado en vivareal.com.br
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.