OPORTUNIDADE PARA MORAR OU INVESTIMENTO, PROJETO QUEIROS GALVÃO NA ENTRADA DE PORTO DE GALINHAS PRÓXIMO A MURO ALTO, COM LAZER COMPLETO E CONSOLIDAÇÃO DE RETORNO PARA QUE QUER RENTABILIDADE, LIGUE AGORA E AGENDE A SUA VISITA!! O APARTAMENTO: Varanda Sala p/02 ambientes 03 quartos 01 suíte Wc social Cozinha Área de serviço O EMPREENDIMENTO: Salão de Festas Salão de Jogos para celebrações e entretenimento. Playground Espaço Kids para diversão segura das crianças. Quadra Poliesportiva Campo de Futebol Gramado para atividades esportivas. Quadra de Tênis e Bicicletários para momentos ativos e seguros. Restaurante e Hambúrgueria para opções gastronômicas. Loja de Conveniência e Lavanderia Pay-per-use para conveniência diária. Gazebo ao Ar Livre e Portaria 24 horas para relaxamento e segurança. INFORMAÇÕES: ANDRÉ LUIZ CONSULTOR
Este inmueble fué publicado en vivareal.com.br
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.