O apartamento é encantador com 58 m² no bairro Lauzane Paulista, em torre única, com piscina que bate sol o dia inteiro, em São Paulo. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto, praticidade e localização privilegiada. Este apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte. A sala é ampla e conta com espaço para dois ambientes. A varanda gourmet está equipada com churrasqueira. A cozinha dispõe de armários planejados, otimizando espaço e funcionalidade. O imóvel conta com 2 banheiros com box de vidro e gabinetes de qualidade, além de uma lavanderia espaçosa e bem ventilada. 2 vagas de garagem disponíveis. Diferenciais do Condomínio: torre única virado para o horto florestal. Lazer Completo: piscina, churrasqueira, brinquedoteca, salão de jogos e playground, oferecendo diversas opções de entretenimento para todas as idades. Portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e bem-estar aos residentes o apartamento está próximo a pontos de ônibus, facilitando o deslocamento pela cidade. Além disso, encontra-se nas proximidades do Hipercenter Andorinha e do Trimais, oferecendo diversas opções de compras e serviços. A região também está a uma curta distância do bairro de Santana, conhecido por sua infraestrutura completa e variedade de comércios. Este apartamento é ideal para quem busca um lar aconchegante em uma localização privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer.
Este inmueble fué publicado en vivareal.com.br
Puede realizar su consulta directamente en el anuncio original.
Ver anuncioAl contratar un inmueble, es importante tener mucho cuidado y corroborar siempre los datos de quien lo está ofreciendo.
También es clave desconfiar si las fotografías no parecen reales, si los precios son muy bajos, si piden dinero por «adelantado», si el dueño no se identifica con un teléfono fijo o si se niega a dar algún tipo de información.
Yumblin es un meta buscador de inmuebles, no es una inmobiliaria ni el propietario de los inmuebles publicados.